Jasmine traz ao portfólio Biscoito de Milho 100% natural

A busca por uma alimentação leve, saudável e nutritiva nos cafés da manhã ou lanches intermediários chegou ao fim. Jasmine Alimentos traz um novo item ao portfólio que vai além das conhecidas granolas e aveias: o Biscoito de Milho 130g. Com apenas 23kcal por unidade, o produto é 100% natural, produzido apenas com milho não transgênico, vegano, livre de gorduras e sódio.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o consumo exagerado de sal pode causar diversos problemas, aumentando a pressão arterial, impactando negativamente a saúde do coração e aumentando os riscos de doenças. Por isso, a recomendação é que cada pessoa não ultrapasse o consumo de 5g de sal por dia – o equivalente a 2g de sódio. “Diferente da maioria dos snacks oferecidos no mercado, o Biscoito de Milho Jasmine é uma opção superleve e realmente saudável para incluir na rotina alimentar”, comenta o coordenador de marketing da Jasmine, Gustavo Camargo.“Cada detalhe foi cuidadosamente planejado. A embalagem tubo com lacre de fechamento preserva a crocância e o sabor por mais tempo”, complementa.

“O produto pode ser consumido por quem possui restrição ao glúten, ou simplesmente prefere uma opção mais leve. E fica ainda mais saboroso se consumido com toppings como geleias naturais, patês ou pastas de oleaginosas”, conclui.

Jasmine é referência em produtos saudáveis e conta com uma linha completa que inclui cookies, granolas, aveias, pães sem glúten e biscoitos de arroz, indicados para lanches saudáveis e nutritivos. Para conhecer todo o portfólio acesse www.jasminealimentos.com.br

O Biscoito de Milho Jasmine pode ser encontrado nos principais canais digitais e redes varejistas de todo o país.

Mais informações: www.jasminealimentos.com.  

Sobre a M. Dias Branco – Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br