Espaço Luxury, da terceira edição do Festuris cresce, gera negócios e anuncia novidades do turismo de luxo.

Espaço Luxury, da terceira edição do Festuris cresce, gera negócios e anuncia novidades do turismo de luxo.

Em sua terceira edição no Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), o espaço Luxury consolidou definitivamente sua participação no evento como área de negócios e apresentação de produtos e serviços do turismo de luxo. Esse ano o evento ganhou maior espaço com 37 expositores e uma área de 380 metros quadrados.  Para Marcelo Zingalli, coordenador do espaço o interesse por esse mercado específico é crescente. “Na primeira edição tínhamos 110 metros quadrados e em dois anos já triplicamos essa área com a participação de novos destinos e hotéis”, destacou.

Os buyers selecionados tinham 15 minutos com seus clientes para as rodadas de negócios em reuniões obrigatórias pré-agendadas através da plataforma Buyers Club.   As marcas presentes no segmento de luxo contam tiveram a presença de 200 Buyers exclusivos do segmento de luxo; serviço de mordomo; serviço de Wifi; Bistrô bar; programação social exclusiva; catálogo exclusivo e serviço de segurança.

Novidades não faltaram e a Relais et Chateau anunciou o lançamento do seu novo catálogo 2019 que chega ao Brasil no início do próximo ano e terá a relação de 580 membros, entre restaurantes e hotéis. O Club Med destacou os villages de neve e a semana “Brasileiros na Neve” que acontece entre 14 e 21 de abril de 2019. A rede Belmond falou da abertura do resort La Sammana, em Saint Martin, que acontece no dia 10 de dezembro. A Prefered Hotéis destacou a premiação obtida da Trip Advisor como resort número 1 em excelência hoteleira.

A aérea Emirates destacou seus novos voos e serviços, enquanto Aruba, que participa pela primeira vez veio mostrar a ilha como destino de luxo de life style com produtos premiumn em seus 13 resorts. Outro que estreou no espaço foi o aeroporto de Bruxelas.A Key Partners divulgou promoções como “Familia no Le Burgundy” com desconto de 50% no segundo apartamento, o “Escapada Romântica” e o “Early Booking” com ofertas para reservas com antecedência.

As operadoras Viagens & Cia e Mercatur Premium mostraram seus roteiros para o segmento luxo. Outras redes também marcaram presença como a Sandals e Beaches e a HP – Hotels International Partners. Do Brasil, a principal novidade foi o Malai Resort, do Centro Oeste que destacou em suas reuniões seu produto com serviço all inclusive. Fotos: Divulgação/FESTURIS.