Chocolateria Brasileira deixa o Natal mais doce em 2020.

Rede de chocolates finos preparou opções deliciosas para compartilhar o amor e ter uma noite muito mais feliz.

Mesmo em um ano atípico, o Natal 2020 é o momento de demonstrar que “onde há amor, a união prevalece!”. É com esse mote que a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, preparou uma linha temática própria para celebrar a data neste momento de vulnerabilidade. São opções deliciosas ideais para presentear e compartilhar com a família e amigos próximos.

Destaque para os clássicos chocotones trufados, que já viraram uma tradição nas mesas brasileiras, como o Chocottone Fellino, coberto de chocolate ao leite e embalado em uma charmosa lata, em versões de 800g por R$ 94,90 ou 150g por R$ 39,90 e o Pérola Negra 600g por R$ 119,90, recheado de nibs de cacau e cristais de caramelo, coberto  com chocolate 80% cacau.

Entre os mimos que podem presentear adultos e crianças, a barra de chocolate ao leite com mensagem de Feliz Natal impressa, por R$ 17,00; a Caixa Desejos de Natal 120g, com tabletes sortidos de chocolate ao leite, branco e meio amargo, por R$ 32,00; a Caixa Fellino de 100g, composta por cubos de chocolate maciço coberto por chocolate ao leite Fellino de R$ 26,90; além do Pirulito Papai Noel 28g por R$ 7,00 e a Trufa de Natal  27g, feita de chocolate ao leite com recheio de maçã por R$ 5,50 a unidade.

*Os preços dos produtos destacados neste release são válidos até dia 31/12, após esta data favor entrar em contato com a Markable Comunicação

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br