Avatim aposta em grandes lançamentos para o Natal.

Campanha sugere se fazer presente, mesmo que distante, por meio da memória olfativa.

Marca com perfumes premiados internacionalmente, a Avatim apresenta seus principais lançamentos para este Natal. Entre eles está a linha Açucena, inspirada na flor que leva o mesmo nome. Com fragrância floral, fresca e delicada, a linha Açucena é vegana e composta por deo colônia, creme acetinado hidratante corporal, óleo e gel de banho. Para os homens, a fragrância Seleto, já presente no portfólio, com a deo colônia, ganha uma linha completa com desodorante antitranspirante aerossol, shower gel 2 em 1 para corpo e cabelo e, também, o sabonete em barra 2 em 1, que funciona como um shampoo sólido, podendo ser usado no cabelo e no corpo. “As linhas Açucena e Seleto são presentes elegantes para este Natal tão diferente de todos os outros que já vivemos. Presentear é uma forma de se fazer presente, um jeito especial de demonstrar carinho, amor e atenção, mesmo quando não estamos próximos fisicamente”, lembra Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim. Por isso, ‘O melhor presente é se fazer presente’ é o tema da campanha lançada pela Avatim neste final de ano. Além das novas linhas, a Avatim oferece inúmeras possibilidades de combinações de produtos para formar kits presenteáveis. 

Para o Ambiente

Na área de cuidados para o lar, a Avatim inova ao aplicar a técnica fragrance layer (perfume em camadas) na aromatização de ambientes. O kit Jardim Brasil apresenta uma combinação especial de essências para difusores inspiradas na riqueza da flora brasileira. São três fragrâncias: Manacá da Serra, Bromélia do Cerrado e Orquídea Cattleya, todas espécies comuns no Brasil. Dispostas lado a lado em três diferentes difusores, as essências se combinam para formar um arranjo floral original e marcante. 

Sustentabilidade

Este mês, a Avatim apresenta também suas novas sacolas sustentáveis. A linha SOMOS reforça o compromisso da marca com a natureza e traz três estampas exclusivas de animais da fauna brasileira. Tartaruga marinha, passarinho e mico-leão-dourado representam os elementos água, ar e terra, respectivamente. As ecobags, 100% em algodão cru, são feitas artesanalmente no ateliê de trabalhos manuais da Avatim. “A ideia é estimular nossos clientes a evitar o uso das sacolas de plástico, um dos resíduos mais danosos ao meio ambiente”, destaca Cesar Fávero, sócio-fundador da marca. As sacolas da linha SOMOS apresentam bolso interno com zíper e têm tamanho ideal para levar às compras, à praia ou para transportar pertences do uso diário.

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Atualmente, a Avatim tem mais de 160 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede de 2.000 revendedores e distribuidores.