Gelato Borelli leva loja completa para ABF Franchising Expo 2023

Conhecida por sua fabricação artesanal de gelato, a rede marcará presença pelo segundo ano consecutivo na maior feira de franquias do mundo

Considerada a maior rede de franquias de gelatos do Brasil, a Gelato Borelli participará da 30ª edição da ABF Franchising Expo, feira que reúne mais de 400 empresas dos segmentos de alimentação, educação, saúde, beleza, turismo, entretenimento e tecnologia, entre outros. Pelo segundo ano consecutivo na feira, a Borelli inova em 2023 ao apresentar este ano ao público uma experiência completa de operação em loja em funcionamento.

“A novidade deste ano é que nosso stand vai mostrar como é a verdadeira sensação de estar em uma loja da Borelli. Além de experimentar a excelência de nossos produtos, o visitante vai poder entender toda a operação de produção, organização de loja, disposição dos gelatos na vitrine e experiência de atendimento ao consumidor. E é claro que estaremos com a produção do nosso cascão artesanal que o cheiro delicioso poderá ser sentido de longe”, explica o head de expansão, Ivan Oliveira.

O diferencial do processo de produção da Gelato Borelli é o uso de ingredientes frescos e sem conservantes, além de não conter a adição de coberturas que concorrem com o sabor original do gelato. Feito diariamente com maquinário específico, todas as unidades da marca utilizam equipamentos italianos que garantem o sabor e qualidade artesanais. As castanhas utilizadas nos sabores são selecionadas inteiras e contam com a tecnologia da torra por gravidade e moídas por equipamento específico, otimizando assim a extração do sabor das pastas próprias.

O evento de empreendedorismo possui o objetivo de unir as principais franquias do mundo para promover conhecimento do setor e gerar novas oportunidades para quem quer empreender ou expandir seu negócio. A ABF Franchising Expo 2023 será realizada de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

Maior franquia de gelato do país

A Gelato Borelli é a maior rede de franquias do segmento e tem como diferencial a produção in loco e diária em todas as unidades, antes da abertura ao público, assim o cliente está sempre consumindo o produto final, o gelato, fresco.

O CEO Tony Miranda falou sobre a participação da empresa na ABF Franchising Expo 2023: “Marcar presença em uma feira desse porte representa o nosso crescimento, em 2022 tivemos um crescimento acima de 100%, com um percentual alavancado pela nossa participação na ABF Expo, em 2023, com um stand mais amplo e maior presença no mercado, prevemos um resultado ainda mais positivo”, declara o CEO.

A Gelato Borelli já conta com mais de 150 unidades vendidas, distribuídas em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. A meta de expansão da marca é atingir 350 unidades franqueadas até 2025.

Sobre a ABF Expo Franchising 2023

A ABF Franchising Expo é a maior feira de franquias do mundo. A 30ª edição acontecerá entre os dias 28 de junho a 01 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento ideal para você que busca uma oportunidade rentável, dentro de um modelo de negócio que rompeu a barreira de mais R$ 200 bilhões em faturamento, com 184 mil unidades no Brasil em 2022.

SERVIÇO
Stand Gelato Borelli | ABF Franchising Expo
Data: De 28 de junho à 1º de julho de 2023
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Horário: Quarta a Sexta 28 a 30/06 – das 13h às 21h
Sábado 1º/07 – das 11h30 às 18h30