Global cria novo posicionamento para o Iguatemi Porto Alegre.
A campanha incentiva o bem-estar com o conceito “Viva bem do seu jeito”
Após seis meses de pesquisa com colaboradores, lojistas e clientes, entra no ar a nova campanha da Global para o Shopping Iguatemi Porto Alegre. O novo conceito – “VIVA BEM DO SEU JEITO” – é resultado de uma construção alinhada às transformações nos hábitos de compra, à busca pelo consumo consciente e à visão de que um shopping deve ser mais do que um lugar de compras, deve ser um espaço integrador, que promova bem-estar e contribua para deixar a vida das pessoas melhor. “O Iguatemi acredita no consumo com significado, como mais uma ferramenta para que os clientes possam viver bem, do seu jeito, dentro ou fora do shopping. E a nossa campanha reforça esse propósito: ser um espaço de experiências, que pode ser aproveitado de acordo com a individualidade e estilo de cada cliente”, diz Juliano Faerman, Diretor de Criação. “Acreditamos que, hoje, ter estilo é mais do que seguir tendências ou modismos. É se sentir bem com quem somos. É buscar o que queremos e abraçar o que acreditamos. É viver bem”, complementa.
Para a gerente de Marketing do Iguatemi, Andrea Quintana, “nos últimos anos, percebemos uma mudança clara no comportamento dos nossos clientes. Eles estão cada vez mais exigentes e, principalmente, conscientes no que diz respeito ao consumo. Suas compras precisam estar alinhadas a um significado maior, com propósito e valor agregado. Por conta disso, o shopping vem se adaptando a esse novo cenário, buscando trazer, em seu mix de mais de 80 lojas exclusivas no Rio Grande do Sul e ampla programação de atividades, o que faz verdadeiro sentido para o cliente. O Iguatemi é um local para as pessoas resolverem suas vidas”, destaca.
A campanha inclui vários meios, como vídeos, mídia externa e peças de PDV. O vídeo principal pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3xpakcondiA
FICHA TÉCNICA
Título: Viva bem do seu jeito
Cliente: Iguatemi Porto Alegre
Agência: Global
Direção de criação: Juliano Faerman e Vini Marques
Redação: Juliano Faerman e Ani Tondin
Direção de arte: Laís Dorneles, Vini Marques e Carolina Weber
Produção gráfica: Débora Roth
RTVC: Roberto Simões
Atendimento: William Martins e Stephanie Beuren
Mídia: Douglas Farland Neto, Tobias de Campos, Bianca Gutier e Jessica Scopel
Planejamento: Daniel Skowronsky e Ana Virtuoso
Arte-finalista: Mauro Corso, Cristiano Fraga, Sidney Martins
Produtora de vídeo: Zeppelin Filmes
Diretora de cena: Fernanda Rotta
Produtora de som: Sound Thinkers
Fotógrafo: Cláudio Lacerda
Manipulação de imagem: RG Imagem
Aprovação cliente: Andrea Gomes Quintana
Foto: Claudio Lacerda