Espaço Wedding apresenta experiências inesquecíveis em seu lançamento.

O Espaço Wedding, principal lançamento desta edição do FESTURIS, apresentou resultados que comprovam a assertividade do segmento de casamentos e luas de mel dentro da feira. Com sua área 100% comercializada, o Espaço Wedding apresentou mais do que viagens. Os expositores especializados trouxeram serviços e produtos para a realização de sonhos, atuando com desejos e expectativas de clientes que buscam sensações únicas e marcantes para suas vidas.

A curadoria do espaço esteve sob o comando do cerimonialista César Serra, que tem mais de 30 anos de experiência no universo wedding. “Esse espaço já nasce robusto. Temos expositores fortes e especializados para atender ao mercado. O segmento wedding movimenta o setor turístico e gera infinitas possibilidades de negócios para fornecedores deste nicho. O turista que consome esse serviço compra um pacote completo. Quer um destino, hospedagem, um bom restaurante, uma experiência completa. Esse primeiro ano de Espaço Wedding é um sucesso”, comenta César.

Na edição anterior, o FESTURIS promoveu um casamento dentro da feira para lançar a tendência. Agora, na estreia do espaço voltado a casamentos e luas de mel, a tendência se consolida com um conceito de forte sucesso e comercialização. Confira as marcas que participaram da primeira edição do Espaço Wedding:


Collection Rubi (Lounges): Mônaco, Tahiti Tourisme, Qualitours e Destination Wedding O Amor Acontece em Gramado. Collection Esmeralda (mesas): Sandals Resorts, The Shore Club, Bal Harbour, Hard Rock Hotels, Hotel Ritta Hoppner, Air Tahiti, Tekura Travel, Anguilla, TL Portfolio, Grande Hotel Canela, Wish Serrano Gramado, Hotel Saint Petrius, Villa Bertti, Hotel Vila Verde, Milessis Operadora e Beachcomber Resorts. Projeto e decoração: Karen Krummenauer. Curadoria: Grupo César Serra. Mídia Partner: Revista Inesquecível Casamento. Parceiros: Ambientallize, Estilo Festa, Bruno Silvestrin, Cristais de Gramado e Lídio Carraro. Fotos: Rafael Cavalli.