O Boticário ressalta benefícios da linha Nativa SPA Rosé em nova campanha.

Filme estreia na TV e tem criação da agência AlmapBBDO

O Boticário coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. O filme de 30 segundos, para TV e meios digitais, ressalta os benefícios do produto, como recuperar a vitalidade da pele na primeira aplicação.

A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, ainda destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.

O filme pode ser conferido

em: https://www.youtube.com/watch?v=awoebbWZCmw

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Batuque

Produto: Nativa Spa Rosé 

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira 

Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski 

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Victhória Azcuaga

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Tais Santos  

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins, Carolina Gonçalves

Produtora: Bando Studio

Produtor executivo: Roberta Reigado

Direção: Judith Belfer

Fotografia: Nicolás Trovato

Montador / Editor: Fernanda Krajuska 

Finalizadora: Murilo Moura

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira

Maestro: Kito Siqueira e Roberto Coelho

Atendimento: Carla Onishi e Dudi Ciampolini Bourroul; Renata Costa e Nicole Bonnet
Locutor: Antoniela Canto

Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.