Filme estreia na TV e tem criação da agência AlmapBBDO
O Boticário coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. O filme de 30 segundos, para TV e meios digitais, ressalta os benefícios do produto, como recuperar a vitalidade da pele na primeira aplicação.
A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, ainda destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.
O filme pode ser conferido
em: https://www.youtube.com/watch?v=awoebbWZCmw
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Batuque
Produto: Nativa Spa Rosé
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Victhória Azcuaga
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Tais Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins, Carolina Gonçalves
Produtora: Bando Studio
Produtor executivo: Roberta Reigado
Direção: Judith Belfer
Fotografia: Nicolás Trovato
Montador / Editor: Fernanda Krajuska
Finalizadora: Murilo Moura
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira
Maestro: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Atendimento: Carla Onishi e Dudi Ciampolini
Bourroul; Renata Costa e Nicole Bonnet
Locutor: Antoniela Canto
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.