O Boticário renova a conexão com o povo gaúcho em mais uma ação especial no mês de setembro. Neste ano, com os Festejos Farroupilhas totalmente online em função da pandemia da Covid-19, o Boticário quer mostrar para os gaúchos que a tradição vai muito além das comemorações.
A campanha conta com um filme de 30 segundos que mostrará gaúchos vivendo suas tradições em casa, gravadas com aparelhos celulares. Tudo será embalado pela música Céu, Sol, Sul, Terra e Cor, de Leonardo Gaúcho, e interpretada pela cantora e comunicadora Shana Müller.
O clipe será veiculado na televisão e nas redes sociais do Boticário. Ele também pode ser conferido no link: https://youtu.be/_Vjfb8T9GqU. Com o conceito de que “O amor vai manter acesa a chama da tradição”, a campanha tem o objetivo de mostrar que, mesmo com o distanciamento social, é possível cultivar as tradições.
O Boticário também estará presente em três lives com artistas tradicionalistas. No dia 12 de setembro, Shana Müller fará o lançamento oficial da campanha com interpretação da música tema. No dia 13 de setembro, a live será com Gugu Streit e convidados. E no dia 20 de setembro, Os Fagundes farão demonstração do Malbec Flame, em uma live com muita música tradicionalista!
E como forma presentear os gaúchos, diversos produtos da marca estarão com desconto até o dia 20 de setembro ou enquanto durarem os estoques. Entre eles, o Malbec Black Desodorante Colônia, por R$ 139,90, e Acetinados Lily Desodorante Hidratante Corporal, por R$ 79,90. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp 0800 744 0010.
Serviço:
Acetinados Lily Desodorante Hidratante Corporal, 250g
De: R$ 91,90
Por: R$ 79,90
Malbec Black Desodorante Colônia, 100ml
De: R$ 179,90
Por: R$ 139,90
Floratta Amor de Lavanda
De: R$ 99,90
Por: R$ 59,90
Match Brilho Condicionador
De: R$ 36,90
Por: R$ 25,90
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017.